Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Em Novembro

Confirmado: Clássico entre Santos e São Paulo será na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Confirmado: Clássico entre Santos e São Paulo será na Arena Pantanal
A diretoria do Santos confirmou que o clássico paulista contra o São Paulo irá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. A proposta da empresa Feito Eventos – cerca de R$ 1 milhão – foi aceita pelo presidente do peixe, Odílio Rodrigues. Como noticiou em primeira mão o Olhar Direto no último dia 23, a partida está marcada para acontecer no dia 23 de novembro, ainda sem horário definido.


Veja mais:
São Paulo não vê problema com jogo na Arena Pantanal, mas quer que empresa arque com despesas
 
"Está tudo certo. Já confirmamos e agora está homologado, vendemos o mando e o clássico acontecerá mesmo lá", disse o mandatário santista. A intenção do time praiano é utilizar o dinheiro que recebeu para transferir o mando de campo para pagar os salários referentes ao mês de setembro. Vale lembrar que esta é a terceira vez que o clube atuará no estádio mato-grossense.
 
No último dia 23, um representante da Feito Eventos revelou ao Olhar Direto que as chances eram grandes da partida acontecer em Mato Grosso. “Este será o maior clássico que a Arena Pantanal irá receber este ano. Será uma oportunidade para todos os mato-grossenses acompanharem grandes estrelas como Kaká, Robinho, Rogério Ceni, Ganso, entre outros atletas das duas equipes. Pode-se considerar o maior clássico recente no Estado”.
 
A organização ainda não definiu o preço dos ingressos, o que deverá ser estabelecido nos próximos dias. Este será o primeiro grande ‘teste de fogo’ do novo estádio mato-grossenses no período pós-Copa, já que a Arena Pantanal ainda não foi testada em um confronto em que houve um grande número de torcedores de dois clubes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet