Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

estranha atitude

De Vitto diz que Fórum Sindical não procurou diálogo antes de manifesto

O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr., estranhou a atitude tomada pelo Fórun Sindical de Mato Grosso, que deu ínicio a uma campanha que acusa o governador Blairo Maggi (PR) de discriminar categorias de funcionários públicos. De Vitto acredita que não há qualquer motivo para manifestação, visto que houve, recentemente, um balanceamanto dos salários entre os servidores.


"Desafio qualquer um a encontrar um Estado no Brasil que valorizou mais o servidor do que Mato Grosso", exclamou o secretário, que soube da manifestação através do site Olhar Direto. Segundo ele, não existe discriminação e, se algumas categorias ficaram sem verba indenizatória salárial, é porque há algum motivo dentro da política de balanceamento.

Geraldo de Vitto também alega que o governo sempre esteve aberto ao diálogo, mas nunca foi procurado para discutir o assunto. "Acho no mínimo muito estranho se manifestarem assim, sem antes procurar conversar com o governo", concluíu o secretário que preferiu não se posicionar sem ser procurado pessoalmente pelo Fórum.

Leia Também:
Fórum acusa Maggi de beneficiar amigos e discriminar servidores
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet