Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FIM DE TEMPORADA

Luverdense derrota o Ceará e termina a Série ‘B’ na 12ª colocação

Após encerrar a Série ‘B’ com o objetivo inicial alcançado – que era não cair e permanecer na competição em 2015 –, o Luverdense começa a se programar para a temporada do próximo ano.

Foto: Imagem ilustrativa

Luverdense derrota o Ceará e termina a Série ‘B’ na 12ª colocação
O Luverdense encerrou a participação em sua primeira Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro vencendo o Ceará por 1 a 0, neste sábado à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). O gol foi do atacante Mateus Lima, aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time terminou o certame na 12ª posição, com 50 pontos.

 
No primeiro tempo, o jogo foi ‘morno’ devido ao forte calor que fez naquela cidade. Os dois times criaram poucas jogadas de ataque. O clube cearense, que precisava vencer para continuar sonhando com o ‘G4’, não deu nenhum chute a gol. Já o time da casa ofertou perigo duas vezes. Aos 17 minutos, o atacante Mateus Lima cabeceou a bola ao chão e obrigou o goleiro a espalmá-la. Já aos 42, o volante Clécio mandou uma ‘bomba’ e a bola raspou no travessão.

Museu do Futebol será implantado na Arena Pantanal para promoção do esporte regional
Jogos do Mato-grossense 2015 na Arena Pantanal terão ingressos de R$ 10 e R$ 30 

Na etapa final, o treinador do Ceará fez substituições e colocou o time avante. A partida ficou mais aberta, com boas jogadas de ataque para os dois lados. A melhor chance do Ceará foi aos 38 minutos, quando Magno Alves ficou ‘cara a cara’ com  Tomazella, mas o goleiro pegou o chute do ‘Magnata’. Já aos 44, o Luverdense fez o gol do jogo, após Mateus Lima receber a bola na entrada da área e chutar no cantinho da trave: 1 a 0.
 
Após encerrar a Série ‘B’ com o objetivo inicial alcançado – que era não cair e permanecer na competição em 2015 –, o Luverdense começa a se programar para a temporada do próximo ano. O time disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde (que vale uma vaga na Copa Sul-americana), Copa do Brasil e a Segunda Divisão do futebol nacional. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet