Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

TEMPORADA 2015

Luverdense contrata treinador com passagens por Atlético-PR e Figueirense

O treinador foi vice-campeão paranaense com o J. Malucelli, em 2009, e esteve à frente como auxiliar técnico e treinador das categorias de base e do time principal do Atlético-PR, em 2010. Em 2013, foi um dos responsáveis pela reestruturação e composição da diretoria do Figueirense no acesso para a Série ‘A’ do Campeonato Brasileiro.

Foto: Assessoria

Leandro Niehues, em sua passagem pelo Figueirense no ano do acesso do time catarinense à 'elite' do brasileirão

Leandro Niehues, em sua passagem pelo Figueirense no ano do acesso do time catarinense à 'elite' do brasileirão

O Luverdense Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira à tarde, que o novo treinador para a temporada 2015 será Leandro Niehues, de 41 anos. Em 2014, ele conduziu o Inter de Lages à primeira divisão do futebol de Santa Catarina, após 12 anos longe da ‘elite’ catarinense.

 
“Chego muito feliz e motivado para assumir um clube que é exemplo para todo Brasil. Em praticamente 11 anos de existência, somente com muito trabalho e organização para chegar ao patamar vitorioso e representativo dentro do cenário do futebol brasileiro”, comentou Leandro Niehues, por meio da assessoria de comunicação do Luverdense.

Jogo amistoso trará à Cuiabá jogadores consagrados do futebol brasileiro
Fim do brasileirão define todos os adversários do Luverdense na Série ‘B’ 2015 

Niehues terá a responsabilidade de conduzir o Verdão do Norte nos campeonatos Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com passagens pelo Sul do país, o treinador chega com a missão de preparar o time para o próximo ano, buscar o título estadual e realizar boas campanhas nos torneios nacionais.
 
O treinador foi vice-campeão paranaense com o J. Malucelli, em 2009, e esteve à frente como auxiliar técnico e treinador das categorias de base e do time principal do Atlético-PR, em 2010. Em 2012, assumiu o comando técnico do Corinthians Paranaense. Já no ano seguinte foi coordenador de futebol do Figueirense (SC) e um dos responsáveis pela reestruturação e composição da diretoria no acesso para a Série ‘A’ do Campeonato Brasileiro.
 
Coforme a assessoria do clube de Lucas do Rio Verde, a apresentação de Leandro Niehues está prevista para a próxima semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet