Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Charlie

Quadrilha que teria praticado cinco assaltos seguidos no Coophamil em um só dia é presa

Foto: Divulgação/PJC

Quadrilha que teria praticado cinco assaltos seguidos no Coophamil em um só dia é presa
A Polícia  Civil prendeu três membros de uma quadrilha que vem praticando uma onda de assaltos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. Os criminosos foram identificados após as investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, que resultado na ‘Operação Charlie’, deflagrada nesta quarta-feira (17). Eles teriam praticado cinco roubos e furtos sequenciais só na última terça-feira (16).


Veja mais:
Cabo da Polícia Militar sofre emboscada e é baleado no interior
 
Os bandidos estão sendo investigados há mais de um mês em mais de 10 assaltos cometidos em residências e comércios. Os suspeitos foram identificados como: Rodrigo Claúdio de Souza, 21 anos, conhecido por "Linguiça", e Everton Pereira de Lima, 27, o "Carcacinha", ambos presos no bairro Mapim, e Jefferson Reinner Araujo de Souza, 22, o "Nenê", preso no bairro Jardim Imperial. Uma outra pessoa ainda é procurada pela PJC.
 
De acordo com o delegado Rodrigo Azem Buchdid, a preferência da quadrilha é por eletrônicos, já que eles são facilmente repassados para os receptadores. Com os criminosos foram apreendidos seis aparelhos de TV. Na última terça-feira (16), os acusados teriam praticado cinco assaltos sequenciais na região do bairro Coophamil, em Cuiabá.
 
Segundo a assessoria de imprensa da PJC, em Várzea Grande num curto espaço de dias também teria cometido 10 roubos e furtos, mas as ocorrências que apontam para os suspeitos ainda estão sendo levantadas na unidade. "Esperamos que sejam reconhecidos e vítimas compareçam na delegacia para que eles possam responder pela maior quantidade de crimes possível", disse Rodrigo.
 
O delegado titular da Derf, Francisco Kunze, disse que vários criminosos vêm sendo investigados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia, para que prisões possam ser efetuadas e os índices de criminalidades da região sejam reduzidos. "São pessoas contumazes em roubo e furtos que têm como meio de vida o crime", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet