Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

COPINHA

Cacerense empata na estreia da Copa SP Junior e o Luverdense joga hoje à noite

A Copa SP terá 104 clubes divididos em 26 sedes. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada chave e os seis melhores segundo colocados (independente do grupo a que pertençam).

Foto: Reprodução

Farofinha marcando o gol do Cacerense

Farofinha marcando o gol do Cacerense

O Cacerense empatou em 1 a 1 com o Sumaré (SP), neste domingo à tarde, em sua partida de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol do time pantaneiro foi marcado pelo atacante Antônio da Silva Santos, o “Farofinha”, aos 27 minutos. Ele foi lançado pela esquerda e, de fora da área, bateu no canto do goleiro, fazendo um 'golaço'.

 
Com o resultado, o clube de Cáceres ficou na segunda colocação do grupo ‘K’, com um ponto, ao lado do time paulista. O líder da chave é o Sport (PE), que venceu o Paulista de Jundiaí (SP) por 2 a 1. O próximo jogo do Cacerense será na quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), contra o time pernambucano.

Luverdense reforça elenco com jogadores que passaram por Santos e Internacional
 
Já o Luverdense faz sua primeira partida nesta segunda-feira, contra o Fluminense (RJ), a partir das 19h. No dia 8, jogará com o Noroeste (SP) e, dia 11, contra o Comercial (PI). O clube do Norte mato-grossense fará as três partidas no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (326 km a Oeste de São Paulo).
 
“Será uma partida com extrema dificuldade, precisamos jogar com inteligência e saber lidar com as adversidades do jogo. Além de ser uma estreia na competição, que já traz certa ansiedade e nervosismo, ainda iremos enfrentar um time de tradição e um dos maiores vencedores da Copa São Paulo”, comentou o treinador Odil Soares, por meio da assessoria do time.
 
A Copa SP terá 104 clubes divididos em 26 sedes. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada chave e os seis melhores segundo colocados (independente do grupo a que pertençam). Caso o Cacerense surpreenda e se classifique em 1°, enfrentará nas oitavas de final o líder do grupo “L”, que tem Internacional (RS), Galícia (BA), Ituano e São Bento, ambos de SP.
 
No caminho do Luverdense, caso o time se classifique como líder, pode surgir o Bahia (BA), Comercial (MS), Audax ou o Grêmio Prudente – os dois últimos de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet