Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Residencial Paiaguás

Filho de PM de 22 anos é morto com tiro na cabeça para ter moto roubada

Foto: Olhar Direto

Filho de PM de 22 anos é morto com tiro na cabeça para ter moto roubada
O estudante Igor  Max Ferreira, de 22 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) pouco depois de sair da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud, instalada no bairro Jardim Paiaguás, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 20h, de quinta-feira, 4 de março.


Leia Mais:
Principio de incêndio mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros em Cuiabá

O  rapaz, que levou um tiro na cabeça, é filho de um policial militar e  teve  sua motocicleta Yamaha, placas NJM3999, modelo XT 660,  do ano de 2008, roubada.
 
As primeiras informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) são as de que o jovem estava conversando com um grupo de amigos nas imediações da unidade escolar  quando teria sido abordado por dois homens. 

esmo sem esboçar reação ao anúncio do assalto, o rapaz foi atingido com um disparo e morreu no local.   A carteira e o aparelho celular que o rapaz guardava no bolso de sua calça não foram levados no momento do roubo.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). Ainda não há informações sobre os suspeitos.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet