Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mato-grossense 2015

Mixto vence a primeira no campeonato e ganha ‘fôlego’ na luta contra o rebaixamento; veja resultados

Foto: Reprodução/TVCA

Mixto vence a primeira no campeonato e ganha ‘fôlego’ na luta contra o rebaixamento;  veja resultados
O Mixto conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense de 2015. O ‘Tigre’ venceu o Poconé de virada na noite da última quarta-feira (11), na Arena Pantanal. Com isto, a equipe ganha fôlego na luta contra o rebaixamento. Em outro confronto, o Dom Bosco empatou com o União e garantiu vaga na próxima fase. Cuiabá continua invicto.


Leia mais:
TJD-MT suspende segunda fase do Campeonato Mato-grossense de 2015
 
A primeira vitória do Mixto no campeonato foi o suficiente para tirar a equipe da capital mato-grossense da última colocação do grupo A, já que o Sinop foi punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso), por ter escalado jogadores que não estavam inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O ‘Tigre’ ganhou a partida por 2 a 1.
 
No estádio Luthero Lopes, União e Dom Bosco empataram em 1 a 1. O resultado foi o suficiente para o Dom Bosco garantir a presença na segunda fase da competição. Já o Colorado segue na lanterna com seis pontos. O clube de Rondonópolis poderá ser o primeiro rebaixado do Estadual, caso seja punido pelo TJD, já que também escalou jogadores de forma irregular.
 
No estádio passo das emas, em Lucas do Rio Verde, O Luverdense conseguiu vencer o Operário por 2 a 0 e manteve a terceira colocação no grupo A. Já o Cuiabá permanece invicto na competição, após bater o Cacerense por 2 a 0, no estádio Geraldão. A última rodada da primeira fase acontece no próximo domingo (15).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet