Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

BANAL

Sitiante é morto a tiros por vizinho após discussão por causa de dívida

Foto: Imagem ilustrativa

Sitiante é morto a tiros por vizinho após discussão por causa de dívida
O sitiante Bianor Souza de Lima, o “Paraguai”, de 60 anos, foi morto com um tiro no peito, nesta quarta-feira à noite, em um bar no assentamento Gleba Mercedes, no município de Sinop, após uma discussão com um homem identificado como Alvanir Benício Coelho.

 
Conforme informações preliminares apuradas pela polícia, ambos estavam no local e começaram a discutir por causa de uma suposta dívida. Os dois eram vizinhos de sítio. Alvanir não teria gostado da forma como a conversa foi posta, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o tórax de Bianor.

Leia também:
Jovem é morto com tiros na cabeça disparados por motociclistas
Dois homens são mortos a tiros com as mãos amarradas em fazenda 


Paraguai caiu no piso da lanchonete, onde faleceu momentos depois. Já o executor do tiro fugiu. A esposa dele, que estava junto no momento do crime, contou aos policiais que Alvanir vai se apresentar na delegacia nesta sexta-feira, com advogado.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi camada pela PM para analisar o homicídio e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Paraguai será transladado para ser enterrado em Mato Grosso do Sul, onde residem os familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet