Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Empresário é encontrado morto em matagal após viajar para vender gado

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do empresário rural Evandro Luiz Argenton foi localizado esta tarde

O corpo do empresário rural Evandro Luiz Argenton foi localizado esta tarde

O empresário rural Evandro Luiz Argenton, o 'Buiú', de 37 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira à tarde, em um matagal no município de Nova Olímpia (207 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde a terça-feira, quando tinha saído para realizar a venda de uma boiada, na cidade de Tangará da Serra.

 
Conforme informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, Argenton havia se deslocado entre as duas cidades em uma caminhonete Toyota Hilux. Porém, ele não retornou para casa, em São José do Rio Claro, e também não deu notícias à família. As ligações para o celular caíam na caixa de mensagens.

Leia também:
Estudante de Direito é assassinada com dois tiros 
Quadrilha que matou empresário teria lista de roubos a fazer

O corpo fora encontrado alvejado com três tiros, dentro do veículo, que estava ‘escondido’ no mato. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez os levantamentos no local para posterior elaboração de laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. A caminhonete do empresário foi enviada para ser periciada.
 
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra e será liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.
 
Evandro possuía negócios em municípios do Médio-Norte de Mato Grosso. Ele foi suplente de vereador em Nova Mutum e também atuou como secretário municipal em São José do Rio Claro.  Ainda não há informações sobre os locais de velório e sepultamento. Argenton deixa três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet