Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'C'

Cuiabá cede empate ao América e ainda corre risco de rebaixamento

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O Cuiabá deixou a vitória ‘escapar’ neste domingo à tarde, na Arena Pantanal, e acabou cedendo um empate em 2 a 2 para o América (RN), em jogo válido pela 16ª rodada da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, time cuiabano foi a 16 pontos, mas permaneceu na 8ª colocação da chave ‘A’, ainda correndo o risco de ser rebaixado.

 
O Dourado esteve na frente por duas vezes. Geovani abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta. O jogo ficou bem movimentado e foi para o intervalo com vitória do time da casa. Mas o ‘Mecão’ empatou logo aos seis minutos da etapa final, com Max aproveitando bobeira da zaga.

Leia também:
Luverdense é derrotado pelo Santa Cruz e perde invencibilidade no 2º turno
 
Aos 24 minutos, o atacante Geílson colocou o Cuiabá na frente novamente, marcando um gol na cobrança de penalidade máxima. No entanto, a alegria da torcida mato-grossense durou pouco, pois aos 28, Mateuzinho aproveitou o cruzamento na área e empatou o jogo de novo.
 
Agora, para que não volte à Série ‘D’ do brasileirão, o Dourado precisará empatar o jogo contra o Águia de Marabá (PA), no próximo domingo, na casa do adversário. O time paraense está com 12 pontos, na 9ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e caso derrote o Cuiabá, levará a decisão de quem vai ficar na Série ‘C’ para a última rodada.
 
Porém, se o Dourado conseguir o empate, garantirá participação na Terceira Divisão do futebol nacional em 2016, pois ficará quatro pontos na frente do Águia e não poderá ser ultrapassado na rodada final. Após enfrentar o time de Marabá, o Dourado ainda jogará com o já rebaixado Icasa (CE), na Arena Pantanal, no dia 27 de setembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet