Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Time olímpico

Seleção brasileira feminina que disputará Olímpiadas negocia amistoso na Arena Pantanal; Marta em campo

Foto: Reprodução

Seleção brasileira feminina que disputará Olímpiadas negocia amistoso na Arena Pantanal; Marta em campo
A seleção brasileira feminina de futebol poderá jogar um amistoso no próximo dia 28 de novembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), há uma negociação em curso, mas os detalhes ainda precisam ser acertados para que o confronto seja confirmado. O duelo seria contra a Nova Zelandia e contaria com as atletas que devem atuar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro (RJ). A estrela Marta, que ganhou diversas vezes o título de melhor jogadora do mundo, deverá estar em campo.


Leia mais:
Líder do returno, Luverdense pode conseguir acesso e ser ‘salvação’ para a Arena Pantanal em 2016
 
A assessoria de imprensa da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou ao Olhar Direto que ainda está sendo discutida a possibilidade do jogo. Se confirmada, a partida deverá acontecer no dia 28 de novembro. “Ainda precisamos da confirmação do Governo do Estado e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”.
 
A autorização do Governo do Estado é necessária porque o evento deve acontecer no mesmo dia do ‘Vem Pra Arena’, que está programado pelo Executivo para acontecer no Complexo Multiuso da Arena Pantanal. O que está sendo analisado é se os dois eventos podem acontecer em conjunto.
 
A seleção feminina deverá contar com o time principal, que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (RJ) em 2016. A grande estrela Marta, que foi escolhida diversas vezes como a melhor jogadora do mundo, deverá estar em campo. Outras atletas consagradas como Cristiane e Formiga também devem atuar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet