Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Briga pelo G4

Santos e Flamengo devem se enfrentar na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Santos e Flamengo devem se enfrentar na Arena Pantanal pelo Brasileirão
A Arena Pantanal deve voltar a receber uma partida do Campeonato Brasileiro de 2015, no próximo dia 19 de novembro (quinta-feira). De acordo com o que apurou o Olhar Direto, a partida entre Santos e Flamengo, que seria realizada em São Luís (MA), deverá ser transferida para o estádio mato-grossense, por conta da logística. A praça esportiva não recebia confrontos da série A, desde junho deste ano.


Leia mais:
Cuiabá Arsenal pretende quebrar recorde e espera mais de 10 mil pessoas na Arena Pantanal
 
“O jogo era pra acontecer no dia 18 (quarta-feira), mas foi transferido pela CBF para o dia 19 de novembro. Ontem, o presidente entrou em contato pra gente ver a questão de logística. O jogo estava marcado para São Luís (MA), mas o desgaste seria muito grande, já que o Santos viaja para Curitiba (PR), no domingo”, disse o empresário Fábio Simões, responsável por levar a partida.
 
A Arena Pantanal estava disputando contra o Estádio do Café, localizado em Londrina (PR). Porém, como a torcida do Flamengo é mais forte na capital mato-grossense, os organizadores decidiram realizar o confronto em Cuiabá. O jogo ainda não está acertado 100%, mas a chance de acontecer é real.
 
A questão do não pagamento do borderô (taxa) já foi resolvida segundo a organização: “O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que a taxa foi paga pela Ponte Preta. Conversei com os dirigentes do time de campinas, eles garantiram que já foi pago. Não há mais empecilhos”, explicou o empresário.
 
Algumas pendências foram resolvidas para que a Arena Pantanal possa receber um número maior de torcedores. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas eles devem começar a ser vendidos na próxima terça-feira (10) ou quarta-feira (11). A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) disse que ainda não há nenhuma definição quanto a partida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet