Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jogão

Jogo beneficente na Arena Pantanal terá shows, sorteio de moto e presença de craques do futebol

Foto: Divulgação

Jogo beneficente na Arena Pantanal terá shows, sorteio de moto e presença de craques do futebol
O jogo beneficente entre os amigos de Jackson (zagueiro do Palmeiras) e amigos do Jael (atacante do Joinville), marcado para acontecer no próximo dia 12 de dezembro (sábado), terá shows, sorteio de moto e a presença de jogadores mato-grossenses que atuam nos principais times do país e também em clubes do exterior. Além disto, também serão sorteadas camisas oficiais.


Leia mais:
Santos e Flamengo devem se enfrentar na Arena Pantanal pelo Brasileirão
 
Diversos jogadores já garantiram presença no evento. Neste ano, mais de 20 atletas em atividades farão parte desta festa em prol do benefício a quem mais precisa. Estão confirmados: Valdívia (Internacional), Jean Patrick (Vasco), Marcos Aurélio (Coritiba), Kanu (Chonburi), Ronny (Náutico), Élton (Grécia), Igor (Portuguesa), Lorran (Tupi) e Neneca (Botafogo-SP).
 
Atletas de renome do futebol brasileiro também confirmaram presença no jogo: Gabriel Jesus, Cleiton Xavier, Cristaldo, João Paulo, João Pedro, Kelvin e Nathan (todos do Palmeiras), Marcelinho Paraíba (Joinville), Rodrigo Caio (São Paulo) e Fernandinho (Chongqing Lifan) devem atuar no estádio mato-grossense.
 
O objetivo do evento é a arrecadação de toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados para famílias de comunidades carentes, instituições de recuperação e principalmente para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), que atende portadores da doença e familiares de todo estado.
 
“Todo ano batemos o recorde na arrecadação de alimentos. Nesta 4ª edição, com o apoio do Governo do Estado e patrocinadores, que acreditaram na seriedade do evento e a Arena Pantanal sendo palco deste grande jogo, a população que ainda não conhece, terá a oportunidade de ir ver esses craques por 1kg de alimento e ainda concorrer aos sorteios. Esperamos bater novamente o recorde e arrecadar no mínimo 15 toneladas. Esse é o nosso objetivo”, disse o organizador do evento Mário Carioca.
 
Cada kg de alimento doado será trocado por um cupom de sorteios, o que estimula o doador, pois aumenta as chances de ganhar camisetas oficiais doadas pelos atletas e brindes de patrocinadores. Para concorrer a moto 0km, o doador terá que levar 1kg a mais para ter direito a 1 cupom por pessoa.
 
“No setor Oeste cobraremos 5kg de alimentos não perecíveis pela entrada, com o cupom de sorteio da moto garantido. Nos outros setores, além do quilo da entrada, a pessoa terá que doar um quilo a mais para ter direito a 1 cupom da moto. Nos sorteios de camisetas, quem doar mais terá mais chances de ganhar, porém, para concorrer a moto terá um limite de 1 cupom por pessoa, para ter mais equilíbrio no sorteio”, disse o assessor de imprensa do evento, Pedro Lima.
 
Os portões serão abertos às 15 horas, do dia 12 de dezembro. As Escolinhas do Flamengo, Valdívia (de Jaciara), Corinthians, JUB (Jovens Unidos Pelo Bem) e convidados farão uma partida preliminar. A Banda Louvor Aliança e o grupo Tome Aí se apresentarão antes da partida oficial, que está marcada para às 18h30.
 
O “Amigos Pela Solidariedade” 2015 tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e parceria do Grupo Saga, Nova Central, Tube, Adoralle, Herbalife, Goiatex, Prime Hotel, Vereador Lilo Pinheiro, BLM, LovSport, Comazze, Nitrix, Gráfica Tira Cópias, Ótica Seu Filó, Woods, Açaí Strong, Pié, Peixaria Beira Rio, Pagode do Hugo, M.M.Web Design, Casa de Festas e Loja Nação Rubro Negra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet