Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Jovem de 22 anos é preso após estuprar prima deficiente mental

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Jovem de 22 anos é preso após estuprar prima deficiente mental
Lucas da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe de Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia de Matupá (695 km de Cuiabá), na última quarta-feira (25). O homem é acusado de estupro de vulnerável, de uma jovem de 19 anos, com deficiência mental. A vítima é prima do suspeito.


Leia mais:
Pedregal é palco de mais uma execução; 'grupo de extermínio'pode ser responsável
 
De acordo com as informações da Polícia Civil, denúncia foi feita pela coordenadora da escola que a jovem estuda, com acompanhamento especial. A moça chorava no saguão da escola e contou a coordenadora que sofreu abuso sexual, praticado pelo primo, Lucas Silva. Esta não seria a primeira vez que ele cometeria tal ato.
 
O jovem passou quatro meses preso por tráfico de drogas e há um mês foi posto em liberdade por bom comportamento. A vítima foi ouvida na Delegacia, na companhia da tia, que é sua curadora, e passou por exame de corpo delito: “Lucas Silva foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e aguarda na Delegacia disponibilidade de vaga para ser  encaminhado novamente a cadeia”, informou o delegado Claudemir Ribeiro de Souza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet