Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

supostas denúncias

Ameaçada de morte, menina de treze anos é executada com quatro tiros

Foto: Internauta

Ameaçada de morte, menina de treze anos é executada com quatro tiros
Uma estudante de treze anos de idade. A.S.L. é a mais recente vítima de violência na cidade de Várzea Grande. A menina foi morta com quatro disparos a queima-roupas quando estava em frente a uma residência no bairro São Simão, periferia da cidade, por volta das 21h de segunda-feira, 7. Há informes de que a garota já havia sido ameaçada de morte na região.

 
Leia Mais:
PM atropelado por bêbado passará pelo primeiro de três procedimentos cirúrgicos

De acordo com a Polícia, a menina foi atacada por dois homens que chegaram em uma motocicleta, Titan, de cor vermelha. Não há relatos de discussão entre criminosos e vítima. A garota estava chegando ao bairro, de ônibus, e assim que desceu foi atingida pelos disparos. O irmão dela, V.L. segundo testemunhas, a acompanhava, mas conseguiu correr e escapou dos disparos. Ambos estavam se deslocando para a casa da mãe da menina.
 
Em declarações aos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas afirmaram que a  menina teria sido ameaçada  já que figurava como suspeita de denunciar familiares em supostos atos criminosos. Há suspeitas de que os criminosos seguiram o coletivo em que a jovem estava.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá instaurar procedimento para apurar o caso.  O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet