Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Dupla invade administração da Santa Casa e rende pacientes e servidores

Foto: Divulgação

Dupla invade administração da Santa Casa e rende pacientes e servidores
Dois homens roubaram a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá  na tarde de terça-feira, 9, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 15h, quando era intenso o movimento de pacientes que buscavam atendimento.


Leia Mais:
Professores mortos em tragédia na 364 serão velados na Capela Jardins na tarde de hoje

Os bandidos renderam funcionários e  clientes de uma das mais antigas unidades de saúde do Estado que presta serviços maciçamente (cerca de 90% ) para a rede pública. Os ladrões invadiram o setor de receptação destinado ao atendimento de pacientes particulares.
 
Os criminosos, extremamente agressivos, obrigaram servidores e pacientes a deitar no chão. Enquanto isso, um dos ladrões promoveu um verdadeiro ‘limpa’ nas pessoas que aguardavam na recepção.  Irritados, os criminosos chegaram a quebrar uma das portas do estabelecimento.
 
Após a saída dos criminosos, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Informações coletadas indicam que um dos bandidos esteve na semana passada no local, ‘supostamente’, em busca de ajuda médica.  O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet