Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Santo Antônio

Adolescentes que mataram homem de 52 anos com golpes de foice em roubo são detidos

Foto: Ilustração

Dupla foi encaminhada para o o Centro Socioeducativo onde irá cumprir medida educativa

Dupla foi encaminhada para o o Centro Socioeducativo onde irá cumprir medida educativa

Dois adolescentes envolvidos em um latrocínio que chocou a população de Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul) foram apreendidos em ação integrada. Os menores de 16 e 17 foram ouvidos na Delegacia de Campo Verde e responderão pelo ato infracional de latrocínio. Eles são responsáveis pela morte de um homem de 52 anos.


Leia Mais:
Corpo de homem executado a tiros é encontrado em terreno baldio; três mortes em VG

A apreensão dos adolescentes infratores integra a Operação Segurança Pública Carga Máxima que visa combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O latrocínio que vitimou o senhor, Constantino Pereira Mendes, 52, aconteceu na noite de terça-feira (09), na comunidade Córrego do Ouro, em Santo Antonio de Leverger, quando os menores infratores avistaram a vítima em uma motocicleta e decidiram praticar o roubo. Os adolescentes foram até a casa de um deles, onde se armaram com uma foice e uma faca.

Conhecendo o trajeto que da vítima, os adolescentes ficaram escondidos em uma mata. Quando o senhor passou, foi abordado pelos suspeitos que utilizaram as armas para aplicar diversos golpes contra a vítima. Durante a ação, um adolescente acabou ferindo o outro, que acabou sendo duas horas mais tarde, sendo atendido no Hospital de Campo Verde.

A Polícia Militar foi acionada e fez a apreensão do menor infrator, que na Delegacia de Campo Verde confessou a participação no latrocínio. Com a oitiva do menor, foi possível a identificação do outro adolescente. O segundo menor foi apreendido em usa casa, no Córrego do Ouro, região do latrocínio.

Ao ser abordado pela Polícia, o menor mostrou o local em que havia escondido a motocicleta roubada, em uma área de reserva a 4,5 quilômetros da região do crime. A foice e a faca utilizada para matar a vítima foram localizadas jogadas próximas ao corpo da vítima.

O crime causou grande repercussão em Santo Antônio de Leverger devido à violência como aconteceu, tendo a população contribuído nas diligências e elucidação do crime. Os menores foram ouvidos na Delegacia de Campo Verde e autuados pelo latrocínio. Eles foram encaminhados para Santo Antonio de Leverger para aguardar a manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet