Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Zueira

Copa Verde: Comercial (MS) provoca Cuiabá e diz que Aloísio ‘Chulapa’ já preparou ‘Dourado Assado’

Foto: Reprodução/Facebook

Copa Verde: Comercial (MS) provoca Cuiabá e diz que Aloísio ‘Chulapa’ já preparou ‘Dourado Assado’
O Esporte Clube Comercial de Mato Grosso do Sul provocou os torcedores do Cuiabá Esporte Clube através da página oficial do clube no Facebook. Segundo a postagem, o astro do time, Aloísio ‘Chulapa’, já preparou um ‘Dourado Assado’ – em alusão ao apelido do time cuiabano – para receber os rivais. As duas equipes irão se enfrentar pela primeira fase da Copa Verde, no dia 09 de março.


Leia mais:
Rogério Ceni convida torcedores para conhecê-lo em Sinop; pacote turístico promete alavancar turismo
 
A publicação, postada na página do time, diz que eles estão esperando ansiosos a chegada do Cuiabá, em Campo Grande (MS), para a disputa da Copa Verde. Para tanto, o astro do time, Aloísio ‘Chulapa’, que foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005, já teria até preparado um ‘Dourado Assado’ para festejar.
 
Por fim, eles ainda avisam: “O Chulapa não cozinha muito bem, ele só sabe fazer gols”. Alguns torcedores do Cuiabá foram até a publicação e pediram ‘cuidado’, para que o ‘Colorado’ – como é conhecido o clube – não queime a língua. Outros, gostaram da brincadeira, que classificaram como saudável.
 
As duas equipes se enfrentam no dia 09 de março, às 21h30, em Campo Grande. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de março, no mesmo horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Vale lembrar que o Dourado é o atual campeão da competição, tendo vencido o Remo no ano passado, em um verdadeiro ‘milagre’. Por conta da conquista, o time da capital mato-grossense ganhou o direito de disputar a Copa Sul-Americana de 2016.

Confira a publicação:
 

Olá, galera. Estamos esperando ansiosos a chegada do Cuiabá aqui em CG para disputar a Copa Verde. O Chulapa preparou at...

Publicado por Esporte Clube Comercial em Quarta, 17 de fevereiro de 2016
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet