Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Ex-PM executado a tiros de pistola foi preso por assassinato e liberado em dezembro

Foto: Montagem Olhar Direto

Ex-PM executado a tiros de pistola foi preso por assassinato e liberado em dezembro
O ex-policial militar Mário Jorge Procópio Júnior, 37 anos, executado na manhã de hoje, 15,  quando se preparava para sair de casa, na Travessa João Dias, em Cuiabá, foi morto por com dois tiros na cabeça de pistola 380.  O ex-militar deixou uma unidade prisional há menos de três meses e era monitorado por tornozeleira eletrônica.


Leia Mais:
Ex-PM é executado com tiros na cabeça  no centro de Cuiabá

Para imprensa, a  delegada Luciane Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  -   e que será responsável por investigar o caso - informou que Márcio foi preso acusado de participação em um assassinato, deixou a prisão em dezembro, e era alvo de investigação da DHPP.
 
Para a delegada, o crime registrado tem as características de uma execução considerando que nenhum objeto foi roubado do local.

Contrariando as primeiras informações divulgadas, a policial declarou que o autor do crime chegou a pé e atirou contra o rosto de Mário, que estava descarregando um Fiat Strada. A esposa dele também estava no local no momento da ação criminosa, mas não se feriu,
 
 O criminoso deixou o local a pé e usava um boné para tentar esconder o rosto, de acordo com informações da Polícia Civil.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima faleceu antes que pudesse ser levada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Mário foi excluído da Polícia Militar em março de 2011  em decorrência de prisão em flagrante por crime de extorsão contra um empresário de Cuiabá no ano de 2009. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet