Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em residencial

Menino assiste a mãe ser executada a tiros em casa e se esconde atrás de TV para não morrer

Menino assiste a mãe ser executada a tiros em casa e se esconde atrás de TV para não morrer
Uma criança de treze anos testemunhou o assassinato de sua mãe, a dona de casa Fernanda Aparecida da Silva, de 36 anos, no  Residencial Sonho Meu, região do Pedra 90, em Cuiabá. O companheiro de Fernanda, identificado como Eduardo Silva Gonçalves, também foi baleado na ação criminosa.


Leia mais:
Garoto de 17 anos é executado com sete tiros de pistola 380 em frente a seminário

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.103904),  o crime foi registrado  por volta de uma hora da madrugada de hoje, 29.
 
Um homem, com boné e camiseta vermelha, invadiu a residência e passou a efetuar diversos disparos.  Ele estava armado com uma pistola.

Assustado com a situação, o menino H.S., escondeu-se atrás de um aparelho de televisão para não ser atingido. Uma amiga da família, que estava no local, identificada como S.A.N., de 43 anos, presenciou o episódio de violência e conseguiu escapar ilesa.
 
Após os disparos, o suspeito deixou o local e ainda não foi identificado.O delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), será responsável pelas investigações sobre o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet