Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Caso Eduardo: Celular e imagens de segurança são analisadas por peritos; polícia descarta latrocínio

Foto: Internauta

Caso Eduardo: Celular e imagens de segurança são analisadas por peritos; polícia descarta latrocínio
A perícia criminal  já está em posse do aparelho celular pertencente ao gerente de vendas Eduardo Rodrigo Beckert, de 35 anos, executado a tiros de pistola, no final da manhã de terça-feira, 5, na cidade de Várzea Grande. Imagens do circuito de monitoramento também já estão em poder da Polícia Civil e poderão auxiliar na identificação dos dois criminosos envolvidos na  execução.


Leia Mais:
Polícia investiga se execução à luz do dia em porta de casa foi crime passional

A delegada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Silvia Pauluzzi, afirmou que imagens já foram captadas, mas encaminhadas para perícia.  “Já estamos em posse do celular, mas está com senha e foi enviado para Politec para poder desbloquear. Já captamos também imagens, mas não conseguimos ver e encaminhamos todo o material para perícia”, declarou.
 
Quanto às linhas de investigação, a delegada disse que ainda é precoce apontar uma tese, mas afirmou que recebeu informações que apontam a um crime passional.  
 
“Estamos coletando as informações, mas ainda é cedo para dizer qual seria a linha. A informação de que era um funcionário de uma empresa ainda é prematura ou dizer se trata de  passional”. Como o veículo, aparelho celular e outros objetos de uso pessoal foram deixados no local do crime, a delegada descarta a tese de um latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Segundo a delegada,  os dois responsáveis pela execução esperaram que o rapaz chegasse a porta do condomínio onde residia e desceram de um carro, escuro, atirando. Na sequência, ainda abriram a porta da caminhonete L200 que ele estava e continuaram a atirar. Pelo menos 11 cápsulas foram recolhidas da cena do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet