Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência sem fim

Chacina deixa 'saldo' de três mortos e um jovem baleado na perna

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Chacina deixa 'saldo' de três mortos e um jovem baleado na perna
Três homens foram assassinados na noite desta quarta-feira, 13, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. Informações preliminares apontam ainda que há um homem ferido. Baleado, foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Com os novos registros, o  mês de abril já acumula saldo de 20 assassinatos em apenas 13 dias.


Leia Mais:
Mulher que matou casal após briga por causa de dinheiro bebidas é presa

As vítimas, possuem menos de 18 anos e foram atacadas quando estavam nos fundos de uma residência. Duas receberam inúmeros tiros na região da cabeça e  ainda tórax.  Um rapaz tentou fugir dos disparos, mas caiu apenas alguns metros depois. O jovem que sobreviveu teria sido ferido na perna e possui antecedentes criminais já que utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações de testemunhas, ocupantes de um carro preto chegaram ao local e passaram a atirar nas pessoas que estavam uma residência, instalada na rua 19 do bairro. Não há informações quanto a discussões, fato que levanta à discussão quanto a um grupo de extermínio em 'atividade'. 
 
A delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encontra-se no local .

Policiais do Batallhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) encontram-se na região. 

Em razão de uma série de crimes registrados em bairros que integram a área do Cristo Rei, o novo secretário de Segurança  Pública de Mato Grosso, Roger Jarbas, em recente entrevista ao Olhar Direto garantiu investigar os episódios. No ano passado, a Diretoria da Polícia Civil criou uma força-tarefa para apurar 62 crimes registrados entre 2013 e 2015. Em todos os casos existem suspeitas quanto a ações orquestradas e crimes de pistolagem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet