Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Grupo de extermínio?

Três vítimas de chacina levaram tiros na cabeça; delegada não descarta 'nenhuma hipótese'

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Três vítimas de chacina levaram tiros na cabeça; delegada não descarta 'nenhuma hipótese'
Todas as vítimas da ‘Chacina do Cristo Rei’, registrada na noite de quarta-feira, 13, na Cohab Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande receberam disparos na cabeça. No local do crime foram recolhidas cápsulas de armamento de espingarda calibre 12 e pistolas 380 e 9 milímetros. A informação é da delegada Juliana Chiquito Palhares, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
Leia Mais:
Chacina deixa 'saldo' de três mortos e um jovem baleado na perna

Questionada quanto a ação de um grupo de extermínio, a delegada pondera que ainda é precoce afirmar, mas não descarta nenhuma possibilidade nas execuções de W.O.F., de 17 anos, de Vinicius Silva Miranda, de 24 e de Márcio Melo Souza, de 18 anos.
 
 Um jovem, identificado como A.C.S., de 18 anos, conseguiu escapar dos disparos, no entanto, ao pular o muro da residência para fugir, terminou quebrando a perna. Por causa da gravidade do ferimento, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permanece internado após ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
 
“Pela dinâmica e pela quantidade de disparos descartamos um caso de latrocínio. Quem foi ao local agiu com esse intento, o de matar. Trata-se de uma execução.  Não sei ainda se todas as pessoas eram os alvos ou se morreram por estar no mesmo local. Ainda é ´precoce dizer se trata-se da ação de um grupo de extermínio ou se existe conexão com outros crimes registrados na cidade de Várzea Grande. Iremos apurar todas as hipóteses”, disse ao Olhar Direto.
 
Ainda conforme a delegada, informações preliminares apontam que o autor do crime chegou ao local em um veículo. “Alguns dizem que era prata e outros que era de cor preta, mas estamos investigando”.  Ainda há informação de que os criminosos estivessem encapuzados, mas a polícia apura o que , de fato, aconteceu.
 
Segundo a delegada,  a ideia é de que o único sobrevivente ao crime seja ouvido formalmente ainda hoje, apesar do estado delicado de saúde em razão da fratura que sofreu na perna. “Ele ainda está internado, mas temos a perspectiva para ainda hoje”.
 
O local onde as execuções foram registradas trata-se de uma residência. O proprietário da residência não estava na propriedade e suspeita-se de que a casa servia para ‘reuniões’ de usuários de drogas.  
 
Palhares confirmou ao Olhar Direto que ainda há relatos de que as  vítimas possuem algum histórico criminal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet