Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

deve persistir

Chapada dos Guimarães registra 9ºC e frente fria avança por Mato Grosso

Foto: Ilustração

Chapada dos Guimarães registra 9ºC e frente fria avança por Mato Grosso
Os termômetros em Mato Grosso continuam a apresentar temperaturas baixas. Em Chapada dos Guimarães chegou-se a constatar 9ºC e em Cuiabá 14ºC na manhã desta quarta-feira, 27 de abril. Frio deve persistir até a próxima semana.

 
A frente fria que vem provocando chuvas em diversas regiões desde a segunda-feira, 25, avança por Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pará, Rondônia e a região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piaui e Bahia).
 
Leia mais:
Temperatura cai 18 graus em 24 horas em MT; Cuiabá deve ter recorde de frio do ano

A quarta-feira, segundo informações do agrometeorologista da Somar, Marco Antonio dos Santos, são esperadas chuvas para a região Sudeste e Centro-Oeste até quinta-feira, 28.
 
De acordo com Clima Tempo, em Cuiabá a frente fria deverá seguir até a próxima semana variando entre 11ºC e 20º de mínima. Para quinta-feira a previsão é mínima de 11ºC e máxima de 25ºC. Já no final de semana a mínima fica na casa dos 13ºC.
 
Em Chapada dos Guimarães os termômetros devem cair ainda mais. Para quinta-feira a previsão é mínima de 8ºC e máxima de 23ºC. Já na sexta-feira e sábado a mínima deverá ficar em 10ºC e a máxima em 24ºC.
 
Tangará da Serra, um dos municípios que mais venta em Mato Grosso, registra nesta quarta-feira 13ºC. Para a quinta-feira, aponta o Clima Tempo, mínima de 9ºC e máxima de 24ºC. Sexta-feira e sábado 11ºC de mínima e 25ºC de máxima.
 
Pontes e Lacerda registra na manhã desta quarta-feira 14ºC. Para quinta-feira as projeções são de 11ºC de mínima e 24ºC de máxima. Já Rondonópolis a previsão para esta quarta-feira é de 16ºC de mínima e 14ºC de mínima na quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet