Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Homem de 32 anos é executado a vários tiros após visitar a mãe

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem de 32 anos é executado a vários tiros após visitar a mãe
Luís Fabio Ferreira de Alencar, 32 anos, foi morto no início da noite da última terça-feira (26), no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. De acordo com as informações, a vítima foi encontrada caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo. A irmã da vítima relatou que o rapaz teria ido visitar a mãe. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Leia mais:
PMs e vigilantes 'pistoleiros' estão envolvidos em chacina e mais quatro execuções; Veja lista
 
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), Luís Fábio – que estava de folga – foi visitar e mãe e, quando retornava, foi surpreendido pelo criminoso. O suspeito fez diversos disparos contra a vítima, que caiu ao solo. Testemunhas, que ouviram os tiros, acionaram a Polícia Militar que isolou o local.
 
Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e quando chegou ao local, constatou o óbito do rapaz. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para realizar os trabalhos.
 
A irmã da vítima relatou aos policiais que uma pessoa foi até a sua casa para informar o acontecido. Luís estava de folga e resolveu ir visitar a sua mãe. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, já que as informações são escassas. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet