Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Futebol

Dom Bosco avança na Copa do Brasil e enfrentará o Atlético-PR; Cuiabá perde nos pênaltis

Foto: Olimpio Vasconcelos/Dom Bosco

Dom Bosco avança na Copa do Brasil e enfrentará o Atlético-PR; Cuiabá perde nos pênaltis
A noite de Copa do Brasil da última quarta-feira (27) teve a participação de duas equipes mato-grossenses. Quem teve um final feliz foi o Dom Bosco, que segurou o empate contra o Nacional (AM) e avançou à próxima fase. Já o Cuiabá conseguiu reverter o placar do jogo de ida, mas acabou caindo nos pênaltis. O Operário entra em campo nesta quinta-feira (28), contra o Avaí (SC).


Leia mais:
Com situação grave, COT da UFMT tem de ser entregue até agosto mas ritmo preocupa
 
O Dom Bosco, que havia vencido o Nacional (AM) por 2x0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, conseguiu avançar na competição. No jogo da volta, realizado na Arena da Amazônia, o time mato-grossense saiu na frente, após pressão do adversário. Natan cobrou pênalti e ampliou a vantagem.
 
O Nacional só conseguiu empatar no final do jogo, com o Zagueiro Roberto Dias, após jogada de escanteio. Porém, o resultado não foi suficiente para os amazonenses, que deixam a competição. O Dom Bosco segue para a próxima fase, onde enfrenta o Atlético-PR., que derrotou o Brasil de Pelotas (RS).
 
O Cuiabá, que vive em má fase e trocou de técnico recentemente, deixou a Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 do Juazeirense (BA) no jogo de ida, os mato-grossenses precisavam de pelo menos dois gols de diferença para avançar de forma direita. Porém, o ‘Dourado’ conseguiu apenas um e a disputa foi para os pênaltis. No fim, os baianos conquistaram a classificavam após vencerem por 5 a 4. O próximo adversário do time de Juazeiro será o Botafogo (RJ).
 
O Operário entra em campo nesta quinta-feira, para encarar o Avaí (SC). No jogo de ida, o time mato-grossense conseguiu a vitória por 1 a 0, na Arena Pantanal. Agora, o desafio é no gelado estádio da Ressacada, às 18h15 (horário de Mato Grosso). Caso avance, o ‘Chicote de Fronteira’ enfrentará o Bragantino (SP), que inclusive já atuou em Cuiabá, contra o Corinthians.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet