Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Derf de VG

Segundo envolvido em roubo seguido de morte de empresário é preso em operação

Segundo envolvido em roubo seguido de morte de empresário é preso em operação
Daniel Ezídio Guimarães, 29 anos, popularmente conhecido como Danielzinho, foi preso pela Polícia Civil apontado como um dos autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) do empresáro Vanderlei Domingos de Oliveira. O crime foi registrado no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, no dia 2 de maio. A prisão foi efetuada na segunda-feira (11). 


Leia Mais:
Servidor aposentado é preso acusado de estuprar filha de policial ao longo de dois anos

A vítima, Vanderlei Domingos de Oliveira, foi surpreendida na condução de seu veículo no momento em que saía da residência para trabalhar, acompanhado dos filhos. As investigações apontaram que a abordagem foi feita por dois homens armados. Vanderson portava arma de fogo e reagiu à ação, mas acabou sendo alvejado.

Segundo assessoria da Polícia Civil, a prisão de Daniel Ezidio se deu em virtude de mandado de prisão preventiva. No entanto, no momento da prisão Daniel estava em posse de uma motocicleta produto de roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

O comparsa de suspeito, Luis Carlos Ludovico de Almeida, conhecido como Luizinho, 21 anos, já havia sido preso no dia 19 de maio.

O inquérito policial referente ao latrocínio é presidido pelo delegado Marcelo Miranda Muniz. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Daniel Lemos Valente, a prisão está em sintonia à prioridade investigativa da delegacia especializada. “Os esforços serão mantidos para a resolução de 100% dos casos de latrocínio ocorridos em Várzea Grande”, destaca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet