Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende sete suspeitos em Presidente Prudente (SP)

A Polícia Militar prendeu sete pessoas que participaram de uma troca de tiros em Presidente Prudente (558 km de São Paulo), no fim da noite desta sexta-feira (7). Segundo a polícia, os policiais foram chamados ao bairro Jardim Morada do Sol devido a um tiroteio entre dois grupos distintos em suposta guerra de tráfico, por volta da meia-noite.


De acordo com a polícia, o vidro da viatura policial foi atingido durante a troca de tiros dos bandidos, mas ninguém ficou ferido. A polícia conseguiu encontrar um homem de 17 anos no interior de uma residência próximo ao local. Com ele, foram apreendidos um colete balístico e um revólver 38. Segundo a polícia, um homem foi localizado na copa de uma árvore com um revólver 38, e apesar de terem sido encontrados separados, eles fazem parte do mesmo grupo.

A polícia informou que outros cinco homens foram localizados em uma residência na rua de trás e cinco revolverem foram apreendidos. De acordo com a polícia, os cinco confirmaram que são inimigos dos outros dois. A polícia não efetuou disparos e os suspeitos não resistiram às prisões. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet