Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Norminha é pega no flagra!

Há algum tempo, Abel vem recebendo cartas anônimas denunciando as traições da esposa. Até então ele tinha decidido confiar em Norminha, mas quando recebe uma nova carta avisando para ele não tomar o leite que a esposa lhe dá à noite, ele decide tomar uma atitude.


Quando Norminha traz o leite, Abel finge que bebe, mas joga tudo fora. Logo ele finge que está dormindo e vê a esposa se arrumando para sair. Abel segue Norminha e a pega no flagra, aos beijos com outro homem no pagode. Ele fica horrorizado com o que vê, Norminha tenta se defender, em vão. Em um ímpeto de raiva, o guarda de trânsito joga todas as roupas de sua mulher pela janela e pede para que ela nunca mais o procure.

Suellen, que estava na gafieira, fica sabendo por Ademir do acontecido e corre para o local. A jovem fica comovida ao se deparar com Norminha pegando seus pertences no chão e decide ajudá-la. Suellen e Cema, que também acompanhou a confusão, decidem levá-la até a pastelaria de Ashima para se acalmar. A mãe de Ademir convida a esposa do guarda para ficar em sua casa até encontrar um lugar para morar e, sem ver outra opção, Norminha aceita. Quem fica preocupado com a situação é Indra, que teme a reação de Abel caso ele descubra seu envolvimento com sua mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet