Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Vídeo mostra momento de colisão de Chevette em alta velocidade contra poste; acidente matou criança;Veja

Vídeo mostra momento de colisão de Chevette em alta velocidade contra poste; acidente matou criança;Veja
O delegado Jeferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, deverá ouvir até o final desta semana o condutor do Chevete que colidiu contra um poste no final da tarde de domingo, 24, na avenida Miguel Sutil.  O carro era conduzido por Alex Rodrigo Klasener. Na tragédia, seu irmão, o estudante Rafael Aparecido Klasenr, de dez anos, morreu. 


Leia Mais:
Carro invade canteiro da Miguel Sutil e criança de 11 anos fica presa às ferragens e morre
 
Câmeras de segurança de estabelecimentos instalados nas imediações mostram o momento da colisão. “Não sabemos ainda se houve  uma falha mecânica, o que aconteceu, mas o excesso de velocidade está caracterizado”, afirmou ao Olhar Direto. As imagens revelam que o condutor perdeu a direção do automóvel sobe o canteiro no meio da avenida e bate violentamente contra o poste.

Em decorrência da colisão, a criança que estava no banco do passageiro dianteiro ficou presa nas ferragens. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda conforme o delegado, somente o laudo da perícia criminal irá apontar com exatidão qual era a velocidade empregada na via, que é monitorada por radares em diversos pontos. 


  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet