Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Dois morrem e um fica ferido após carro roubado bater em árvore e se partir ao meio; fotos

Foto: Deletran

Dois morrem e um fica ferido após carro roubado bater em árvore e se partir ao meio;  fotos
Dois homens, identificados como Fábio Correa de França Gauna e Renato Bernardo Santana da silva, morreram na madrugada deste sábado (30) após um grave acidente na Rodovia Palmiro Paes de Barros, ainda dentro do perímetro urbano de Cuiabá. O veículo Corsa Classic em que eles estavam era roubado e se partiu ao meio após a colisão. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido.


Leia mais:
Pajero capota e colide contra Corolla, Ecosport e Nissan no Bosque da Saúde;veja fotos

O delegado titular da Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que o carro seguia pela rodovia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra uma árvore, no canteiro central da via. Os dois não resistiram e morreram na hora.
 
Uma das vítimas fatais usava tornozeleira eletrônica. Um adolescente de 17 anos - identificado como C.A.M. - que também estaria no veículo, ficou ferido e teve de ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece internado. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
 
O carro em que as vitimas estavam era roubado e tinha sido levado na última sexta-feira (29). A força do impacto foi tão grande que o veículo partiu ao meio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet