Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BARBÁRIE

Mesmo sem reagir, homem é executado com tiro na cabeça durante tentativa de assalto

30 Jul 2016 - 10:35

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência

O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência

Um homem de 54 foi atacado e morto por um grupo composto por  por quatro  homens após ter sua casa invadida no bairro CPA III, em Cuiabá. O latrocínio foi registrado na noite desta sexta-feira (30). Mesmo sem esboçar nenhuma reação, um dos criminosos disparou contra o rosto de Diberg Paiva de Oliveira. Na fuga, dois dos criminosos foram pegos por populares, espancados e estão internados. 


Leia mais:
Professor da UFMT sofre acidente de moto na BR-163 e perde a perna

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima, Dieberg Paiva de Oliveira, estava sentada na porta de sua casa por volta de meia noite quando foi abordado por quatro indivíduos não identificados que anunciaram o roubo. Um deles segurava uma arma de fogo. Dieberg chegou a dizer que eles poderiam levar o que quisessem da casa.

Entretanto, não foi suficiente. Na fuga, o suspeito armado atirou em seu rosto. Populares que presenciaram a cena chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O filho da vítima, de idade não identificada e que presenciou o crime, tentou prestar socorro imediato e lhe acompanhou até a Policlínica do Planalto, mas em vão, Dieberg já estava sem vida.

Na fuga, dois dos suspeitos foram pegos por populares, que alardeados iniciaram um linchamento que só terminou com a presença da Polícia Militar, que precisou acionar SAMU para levá-los, inconscientes, para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde no momento encontram-se internados. Os demais seguem soltos.

Eles responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet