Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Suspeito de matar PM com disparo na cabeça é morto em confronto com o Bope; Veja Vídeos

02 Ago 2016 - 15:24

Da Redação - Patrícia Neves/ André Garcia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito de matar PM com disparo na cabeça é morto em confronto com o Bope; Veja Vídeos
Um policial militar, do Setor de Inteligência do Comando Regional de Cuiabá, acaba de ser assassinado na capital do Estado.  A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que ele estava em serviço. O crime foi registrado no CPA III, setor cinco, por volta das 15h. A vítima foi identificada como Elcio Ramos Leite. Às 16h50, foi divulgada a imagem de um suspeito do crime, morto. Ainda sem identificação ele foi transportado na carroceria de uma picape do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 


Leia Mais:
PM prende dupla que torturou e matou homem que agrediu esposa com chineladas no rosto

Há informações de que o policial atua no 24º Batalhão e fazia o serviço de monitoramento a criminosos e foi ferido ao realizar uma abordagem no interior de uma residência.

O policial estava com um colega militar, cuja arma teria travado no momento do ataque dos criminosos. O PM teria morrido a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Equipes da PM fazem rondas nesse momento na tentativa de encontrar suspeitos. Há suspeitas de que uma arma do militar tenha sido roubada durante a ação. 

Dezenas de policiais militares e civis estão no local nesse momento. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxilia na operação para tentar localizar os criminosos. 

16h03 -  As forças de segurança prenderam na tarde de hoje o pai de um dos suspeitos da prática criminosa. 

16h08 - Nesse momento, os policiais buscam em residências vizinhos ao local do crime e um dos suspeitos já foi preso. 

16h10 - O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso pousou há pouco na quadra de esportes do bairro. Pouco tempo depois, um disparo foi efetuado. Há suspeita de que o um dos criminosos tenha sido baleado. 

16h13 - A Polícia Militar confirmou que o soldado morto integra as fileiras da Polícia Militar desde o ano de 2011. Ele estava lotado no 24º Batalhão e atuava no bairro São João Del Rey. 

16h30 - O clima de hostilidade entre os policiais e a imprensa é grande.  O fotógrafo do Olhar Direto, Rogério Florentino Pereira, foi agredido com um soco no rosto no momento em que ele gravava um vídeo da ação policial. 

16h41 - Os delegados Juliana Chiquito Palhares, Carlos Araújo, ambos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Janira Laranjeiras (Derf) estão no local da ocorrência. Há novas informações de que o suspeito do crime teria sido morto durante confronto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

16h50 - Um dos bandidos foi morto durante o confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele foi colocado na carroceria de uma picape da Polícia Militar e retirado do local. 

17h03 - A delegada Janira Laranjeiras, da Derf, confimou ao Olhar Direto que os dois suspeitos são irmãos. 



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet