Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Empada Brasil lança versão integral para quem busca saúde e boa forma sem abrir mão do sabor

Quem vive na correria do dia a dia sabe o quanto é difícil se alimentar bem fora de casa, principalmente quando bate aquela vontade de comer algo gostoso e diferente. Se estiver de dieta então, os desafios se multiplicam. Para o consumidor que está preocupado com a saúde, ou com a balança, a Empada Brasil, acaba de lançar a Empada Integral, disponível em três opções de recheio.


A novidade foi desenvolvida por nutricionistas e passou por vários testes até atingir o resultado perfeito, conservando as mesmas características de massa leve e com textura delicada. Ela está disponível em todas as lojas e quiosques da franquia nos sabores espinafre com ricota, brócolis, cenoura e palmito e queijo branco, tomate seco e manjericão. Em algumas unidades, a Empada Integral também é vendida em uma versão especial com recheio sabor berinjela.

Além de estar sempre quentinha, a versão integral possibilita melhor aproveitamento dos nutrientes, retém fibras que prolongam a sensação de saciedade, regulam o funcionamento intestinal e tem maior quantidade de vitaminas B, B2, B5, B6 e de minerais como o fósforo e ferro. Sem contar que o consumo diário de alimentos integrais pode, em longo prazo, reduzir as chances de diabetes, obesidade, dislipidemias, doenças coronárias e até câncer. O charme fica por conta do elegante sousplat de madeira no qual é servida esta delícia saudável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet