Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Audi revela mais imagens do A5 Sportback

A Audi vai revelando aos poucos novas fotos e informações do A5 Sportback. A ser lançado na Europa em setembro a versão básica custará 33 650 euros (o equivalente a R$ 87 000 sem taxas de importação) na versão 2.0 TDI - iniciais para turbo diesel . A Audi informa que disponibilizará uma versão mais básica e acessível do cupê 4 portas no meio de 2010.


Inicialmente cinco motores estarão disponíveis para equipar o Sportback, sendo dois a gasolina e três a diesel. O 2.0 TFSI de 211 cv e o 3.2 V6 com 265 cv, ambos movido a gasolina, são equipados com o sistema de válvulas variável que disponibiliza maior torque, potência ou economia, de acordo com o modo de dirigir do motorista.

Os outros três propulsores são movidos a diesel: um 2.0 com 170 cv e 35,7 kgfm de torque, um 2.7 com 190 cv e 40,8 kgfm de torque, e um 3.0 com 240 cv e 51 kgfm de torque. Para melhorar a dirigibilidade do modelo, a audi reprogramou o sistema de estabilidade e incluiu um diferencial dianteiro que pode ser bloqueado eletronicamente, tornando o A5 mais estável em curvas e vigoroso em arrancadas.

O A5 Sportback foi concebido e desenhado com o objetivo de oferecer a praticidade de uma perua (chamada de Avant pela marca) com a elegância de um cupê. Prova disso é a capacidade de carga com os bancos traseiros rebatidos, que atinge 980 litros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet