Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Brasil

Bombeiros resgatam morador de rua com 90% do corpo queimado em SP

g1

03 Set 2016 - 20:30

Um morador de rua foi resgatado com 90% do corpo queimado perto da Ponte das Bandeiras, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Santana e internada em estado grave.

A vítima foi encontrada nesta manhã, por volta das 7h30, por guardas-civis perto da ponte que cruza a Marginal Tietê. A hipótese dos bombeiros é a de que o homem, cuja identidade não foi divulgada, tenha brigado com outros moradores de rua e, em seguida, jogado em uma fogueira. A Polícia Civil investiga essa possibilidade.

Equipes dos bombeiros e do Samu trabalharam no resgate. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas para periciar o local onde o homem foi encontrado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, como incêndio e lesão corporal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.