Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

brutalidade

Adolescentes que executaram taxista foram pagos com entorpecentes

Adolescentes que executaram taxista foram pagos com entorpecentes
Os dois adolescentes que executaram o taxista Oseias Duarte, no Terminal Rodoviário da cidade de Colíder, receberam como pagamento pelo crime, uma pequena quantia de entorpecentes. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. O crime foi registrado na data de 18 de outubro.  Para executar o assassinato, a dupla recebeu um  tablete de aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína e um tablete e meio de maconha - aproximadamente 1,5 kg.


Leia Mais:
Homem é acusado de matar ex-padrasto para defender a mãe de violência física

De acordo com a assessoria, um homem identificado como L.C.C – conhecido como Kaká (taxista e colega de trabalho da vítima) juntamente com L. H. G. L. (ex-presidiário, com passagem criminal por estupro, e atual convivente da ex-companheira da vítima) encomendaram a morte de Oseias. 

Apurou-se que menores infratores executaram a vítima com cinco disparos de arma de fogo tipo pistola 9 milímetros  confessaram que Kaka teria ligado para o menor W.H, 17, e dito que a vítima estava oferecendo R$ 5 mil reais para quem quisesse ceifar a vida do menor W.H em razão de o mesmo ter tentado matar mediante disparos de arma de fogo o cunhado da vítima Oseias (dia 4 de outubro). 

Ainda conforme a Polícia Civil, os  mandantes negam qualquer participação e auxílio no crime em comento. Todavia, ao serem submetidos a técnicas de entrevista e interrogatório, foi possível vincular a conduta dos mesmos à dos menores infratores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet