Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso

Armado com faca, homem invade residência e estupra menina de 13 anos

Armado com faca, homem invade residência e estupra menina de 13 anos
Um homem de 22 anos, identificado como D.S.B., foi preso pela Polícia Militar, na última quinta-feira (17), acusado de estuprar uma menina de 13, na residência onde mora no bairro Jardim Passaredo, região do Coxipó em Cuiabá. O homem tinha diversas escoriações e havia tentado se matar dias antes, segundo a irmã dele.


Leia mais:
Suspeitos de matar casal são presos em flagrante em ação integrada
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que o suspeito entrou na sua casa com uma faca e a rendeu. Na sequência, obrigou que a garota de 13 anos tivesse relação sexual com ele. Depois de cometer o crime, D. fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e seguiu com a vítima até a Policlínica do Coxipó.
 
Posteriormente a vítima teve de seguir até o Hospital Júlio Muller. Tempo depois, os moradores do bairro Jardim Passaredo acionaram a polícia, já que o suspeito tinha voltado para a sua residência. Ele foi preso em flagrante e apresentava algumas escoriações na região do pescoço.
 
D. também foi encaminhado até a Policlínica do Coxipó, onde foi realizado um teste sanguíneo. Depois, ele foi levado até a Central de Flagrantes. A irmã do suspeito disse que as lesões que ele tinha no braço foram provocadas durante uma tentativa de suicídio, dias antes.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet