Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Heróis

PMs arriscam a vida para salvar criança que tomava choque em fiação exposta por raio

Foto: Reprodução

PMs arriscam a vida para salvar criança que tomava choque em fiação exposta por raio
Três policiais militares arriscaram a própria vida para salvar uma criança de 12 anos que estava tomando choque em uma fiação que ficou exposta após ser atingida por um raio. O fato foi registrado na última quarta-feira (30), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Por sorte, nenhum dos envolvidos ficou ferido com gravidade. Um cachorro acabou morrendo ao tocar no mesmo fio.


Leia mais:
Menino de 10 anos guiou resgate de ex-jogador do Luverdense em tragédia da Chapecoense
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, um raio atingiu a fiação e a deixou exposta. O fio acabou tocando uma poça d’água, onde a criança provavelmente pisou e foi atingida. Três policiais que passavam pelo local viram a situação e resolveram arriscar a própria vida para salvar o garoto.
 
Eles fizeram uma espécie de cordão humano, mas acabaram se soltando devido aos choques. Depois, ainda tentaram utilizar uma vassoura, que acabou quebrando. Mesmo assim, os militares não desistiram e salvaram o menino, que gritava que não queria morrer. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os feridos para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a descarga foi pequena e a criança e os policiais passam bem. Os militares foram identificados como Tenente André Cardoso e Soldados Azevedo e Pereira. Populares conseguiram isolar o fio, mas um cachorro acabou também sendo atingido e morreu no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet