Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem tenta religar padrão de energia e morre após levar choque e cair de telhado

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Mai 2017 - 16:34

Foto: Agora MT

Homem tenta religar padrão de energia e morre após levar choque e cair de telhado
Um homem de 57 anos morreu na manhã deste domingo (7), enquanto tentava religar o padrão de energia da casa após podar algumas árvores. Ele levou um choque e caiu de uma altura de seis metros.

Leia também:
Politec confirma sete mortes no acidente da MT-010; vítimas ainda não identificadas

De acordo com informações do site Agora MT, a vítima se chama Arnaldo Clementino José dos Santos, e havia desligado o padrão de energia para podar algumas árvores. Depois de feito o serviço, ele subiu novamente para religar, mas tomou um choque e caiu em cima do muro, batendo as costas e a cabeça.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, além da Polícia Civil e da Politec.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rondonopolitano
    08 Mai 2017 às 08:47

    Esse era meu vizinho, muito conhecido aqui no bairro como palmeirense. Minhas condolências a família.

  • Jaqueline
    07 Mai 2017 às 21:19

    Acho desnecesario mostrar foto da vitima

Sitevip Internet