Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ferimentos leves

Assaltante tenta escapar de cerco policial, leva choque ao escalar muro e despenca de 15 metros

Assaltante tenta escapar de cerco policial, leva choque ao escalar muro e despenca de 15 metros
Um assaltante terminou ferido depois de cair uma altura de 15 metros - após  levar uma descarga elétrica de uma cerca -  durante a tentativa de escapar a um cerco promovido pelos militares do 10º  Batalhão.  A ação foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 8, na região do Goiabeiras, em Cuiabá. Uma pistola de pressão foi aprendida em poder do assaltante.

 
Leia Mais:
Empresário é acusado de estuprar mulher após festa; vítima acordou nua em seu apartamento

O criminoso, identificado como Éden Cintra de Paula, teria sido responsável por efetuar o roubo a duas mulheres, de 22 e 34 anos, quando elas caminhavam na região do Choppão. 

Após a comunicação do assalto, uma motocicleta com um homem com as mesmas características (camiseta listrada) foi localizado na região do Trevo do Santa Rosa. Segundo o Boletim de Ocorrências, a equipe determinou que o mesmo parasse para ser submetido a abordagem, mas ele acelerou a moto. Na sequência, apontou uma arma de fogo para equipe, que atirou.

O suspeito acabou perdendo o controle da moto, caiu da mesma, e se escondeu em uma residência próxima a uma floricultura. Na tentativa de pular a cerca da casa, terminou encostando na mesma e levou um grande choque.

Ferido, ele foi encaminhado a uma policlínica da capital e, posteriormente, reconhecido pelas vítimas do roubo. O caso foi registrado perante à Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet