Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem documento

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Cuiabá
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores as margens do Ria Aricá, nas proximidades do bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada no último domingo (21). O cadáver precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu durante pescaria
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), moradores da região que foram até próximo ao rio encontraram o corpo do homem, que estava preso a alguns galhos que ficam às margens. A Polícia Civil então foi acionada e chamou os homens do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.
 
Com o homem, não havia nenhum documento que pudesse identificá-lo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Para chegar até o local onde estava o corpo, os policiais, bombeiros e peritos tiveram que acessar uma região de mata. Não foi possível identificar lesões ou perfurações da vítima, devido ao estado do corpo. O laudo de necropsia deve apontar a causa da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet