Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Queimou vítima viva

Acusado de queimar homem vivo, membro de grupo de justiceiros é preso em MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Acusado de queimar homem vivo, membro de grupo de justiceiros é preso em MT
Acusado de integrar um grupo de “justiceiros” que cometeu diversos crimes bárbaros, Fabiano Ribeiro, de 42 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá). Considerado um criminoso de alta periculosidade, ele estava foragido do Estado de São Paulo, onde é apontado como responsável pela morte de um jovem que foi torturado antes de ser executado. A vítima teve os dentes quebrados e foi queimada viva.


Leia mais:
Criminosos usam corda para furtar Ecosport em frente a universidade de Cuiabá

A Polícia Civil levantou que Fabiano Ribeiro tem várias passagens pela polícia e estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos decretados pela Comarca de São Paulo (SP), sendo um por crime de homicídio e outro por deixar de cumprir a prestação de serviços a comunidade.

De acordo com os investigadores, o suspeito chamou a atenção por manter uma rotina de reclusão em sua residência, no centro da cidade. Ele era conhecido na região como “Juca da linguiça”. Além disso, ele não possuía emprego fixo e, no entanto, desfrutava de um alto padrão econômico em Novo Santo Antônio.

Diante das suspeitas, foram realizadas diligências sobre a vida pregressa do investigado, sendo constatadas as duas ordens judiciais de prisão contra ele.A prisão do foragido foi realizada pelos investigadores da Polícia Civil integrados com os policiais militares, depois de vigilância montada nas proximidades da casa de Fabiano. Ele foi preso logo que avistado fora da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet