Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Trabalhador rural é morto com quatro tiros; corpo foi encontrado por amigos

Da Redação - André Garcia Santana

06 Jun 2017 - 10:41

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Trabalhador rural é morto com quatro tiros; corpo foi encontrado por amigos
Um trabalhador rural identificado como Bento Conceição de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em sua propriedade localizada no Assentamento Reunidas I, a 10 km da MT-413, no município de Santa Terezinha (1324 km de Cuiabá). O caso foi registrado na segunda-feira (5).

Leia mais:
Preso homem acusado amarrar e matar idoso de 70 anos com marretadas na cabeça

De acordo com o site Agência da Notícia, dois amigos da vítima estiveram no local e se depararam com a situação. Ao chegarem ao sítio, as testemunhas encontraram a vítima caída no terreiro. Foram constatadas ainda quatro perfurações causadas por disparo de arama de fogo, sendo três na cabeça e uma nas costas.

A motivação para o crime ou os suspeitos não foram identificadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para dar início ao procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil da região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet