Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pediu por socorro

Mulher é executada com quatro tiros dentro de casa e filho de 7 anos encontra corpo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher é executada com quatro tiros dentro de casa e filho de 7 anos encontra corpo
Uma mulher de 33 anos, identificada como Jamile Paula Gluchowiskt, foi executada com quatro tiros na madrugada deste domingo (02), no bairro Menino Jesus II, em Sinop (447 km de Cuiabá). Testemunhas apontaram que um homem pulou o muro da casa da vítima, invadiu o imóvel e cometeu o homicídio. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo e gritou por socorro.


Leia mais:
Mulher mata marido com faca de serra após discussão e agressão durante jantar
 
Conforme as informações do Sinop Agora, o suspeito aproveitou a madrugada para pular o muro da residência e entrar no imóvel. Lá, ele disparou quatro vezes contra a mulher, que nada pôde fazer para se defender. Ela estava na sala quando o fato ocorreu. Os disparos acertaram diversas partes do corpo.
 
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo da mãe, caído na sala de casa. Após ver a cena, ele começou a gritar por socorro. Vizinhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Porém, eles apenas constataram o óbito.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
A mulher de 33 anos deixa um filho de sete anos e outro de apenas um. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet