Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em frente a PCE

Motociclista morre atropelado por agente prisional na saída de Cuiabá; fotos e vídeo

Foto: Reprodução

Motociclista morre atropelado por agente prisional na saída de Cuiabá;  fotos e vídeo
Um motociclista morreu, na manhã desta sexta-feira (07), após ser atropelado por um Volkswagen CrossFox, em frente a Penitenciária Central do Estado (PCE), na BR-364, saída de Cuiabá. Uma agente prisional, que não teve o nome revelado, estava dirigindo o carro. O homem que conduzia a moto não foi identificado. Testemunhas disseram que a vítima andava em alta velocidade pelo acostamento.


Leia mais:
Prefeito sofre acidente em rodovia de Mato Grosso; SW4 teve frente destruída
 
Conforme as informações iniciais, o motociclista foi atingido em cheio pelo carro. A motorista, que é uma agente prisional, teria tentado fazer uma conversão em faixa contínua e atingiu a vítima. Com o impacto, o homem foi arremessado há pelo menos cinco metros do local, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acidente ocorreu em frente a entrada de acesso ao bairro Jardim Industriário.


 
Testemunhas ainda apontaram que o motociclista buzinou antes da colisão, para tentar alertar a agente prisional, mas sem sucesso. Ainda foi apontado por populares que ele seguia em alta velocidade pelo acostamento, o que ainda deve ser confirmado pela perícia. O condutor da moto ainda não foi identificado, já que estava sem documentos com ele.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) está na cena do acidente e investiga o caso.

A Concessionária Rota do Oeste informou que encaminhou ao local o resgate médico, guincho leve e equipe de inspeção para orientar o tráfego, que não ficou interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente na cena do acidente.

Atualizada às 09h07
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet