Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Jovem de 23 anos atingido por ônibus tem perna amputada e está na UTI

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 23 anos atingido por ônibus tem perna amputada e está na UTI
Um jovem de 23 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na última sexta-feira (07) teve uma das pernas amputadas. Ele colidiucontra um ônibus escolar, no bairro Jardim Imperial, nas proximidades da escola estadual Rosa dos Ventos, em Sinop (477 km de Cuiabá). A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Três pessoas de uma família cuiabana morrem em grave acidente na Bahia

Segundo o Só Notícias, o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta da gravidade do acidente, a vítima perdeu muito sangue. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo doação a ajuda de mais de 50 pessoas. O membro foi dilacerado no acidente precisou ser amputado. 
 
O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas dos Monjoleiros e das Dálias. O jovem pilotava uma Yamaha Factor quando se envolveu em uma colisão com um ônibus escolar. A motocicleta ficou presa na parte frontal do ônibus. O motociclista recebeu o primeiro atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional.
 
No momento do acidente, o ônibus escolar transportava alunos. Porém, o motorista e os estudantes não se feriram. Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Educação informou que iria abrir uma sindicância para apurar os fatos e tomar providência sobre o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet