Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Revolta

Criminoso tem pés e mãos amarrados após tentar furtar residência; vítima foi assaltada 3 vezes em dez dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso tem pés e mãos amarrados após tentar furtar residência; vítima foi assaltada 3 vezes em dez dias
Um homem de 38 anos, identificado como Maik Antonio Santana Lopes, teve as mãos e os pés amarrados com cordas por populares que se revoltaram com uma tentativa de furto a uma residência, no último domingo (23), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima informou que já teve a casa invadida três vezes nos últimos dez dias.


Leia mais:
Grupo de 12 pessoas esfaqueia e atira contra homem de 38 anos em Cuiabá
 
Segundo as informações, a vítima estava dentro da casa quando ouviu o suspeito tentando arrombar uma das janelas dos fundos. O homem então tentou abordar o criminoso, que percebeu e conseguiu fugir. Porém, cerca de 200 metros depois ele foi pego por populares, que se revoltaram com a situação.
 
Os moradores então amarraram pés e mãos do criminoso e acionaram a Polícia Militar. Não foram registradas agressões contra o suspeito. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do município, onde prestou esclarecimentos.
 
A vítima relatou que teve a casa invadida três vezes nos últimos dez dias. A suspeita é que seja o mesmo criminoso, por ter sempre o mesmo modus operandi. Todos os assaltos foram pela janela e o bandido levou cosméticos e objetos pessoais. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet