Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Briga em festa de formatura vira caso de polícia nesta madrugada; veja vídeo

Da Redação - Isabela Mercuri

27 Ago 2017 - 12:00

Foto: Reprodução / Youtube

Briga em festa de formatura vira caso de polícia nesta madrugada;  veja vídeo
Uma festa de formatura terminou em Boletim de Ocorrência na madrugada deste domingo (27), em Cuiabá. Por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga generalizada no clube Sisma, localizado no bairro Coophema.

Leia também:
Homem é detido após fugir de barreira policial, empinar moto e deixar carona cair no chão

De acordo com o BO, Maisa Ferreira Pires de Vasconcelos, 23, contou que foi agredida por Rodolpho Oliveira Venzom, 25. A versão dele é de que tentou separar uma briga, mas acabou levando um tapa na cara da garota.

Além disso, Rodolpho contou que o namorado de Maísa lhe deu socos no rosto durante a confusão. A garota, com escoriações nos braços, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito. O BO foi registrado por agressão.

O Olhar Direto teve acesso a um vídeo do momento da briga. Veja:

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • convidada
    29 Ago 2017 às 21:44

    eu fui nesse evento..foi perfeito..a organização sem comentarios...uma pena..pessoas ricas não saberem beber e curtir uma festa..alem de dar prejuizo de um monte de coisa quebrada..faz as demais formandas passarem vergonha...povo barraqueiro..acabou com a festa estava maravilhosa

  • Luci
    28 Ago 2017 às 18:15

    A festa era para comemoração, mas quando não se tem controle para beber acaba nisso, quebra/quebra/confusão..

  • Pedro
    28 Ago 2017 às 10:05

    KKKKK! Ridiculo!! Cachaçada. amanhã ta td bem!!!

  • juca
    28 Ago 2017 às 09:22

    as capivaras estao dominando cuiabá e vg. Estao no transito, nas festas, nos shoppings, estao em todos os lugares.

  • Dani
    28 Ago 2017 às 08:50

    Gente fina é outra coisa...

  • jose ricardo
    28 Ago 2017 às 08:45

    Essas festas de formatura estão se tornando filial do inferno. Musica extremamente alta e ruim. Comida ruim, Bebida vagabunda. Comemorar o que? Formou e agora? sai da categoria de estudante e passa a fazer parte da categoria de desempregado. Tudo gente fina, elegante e sincera.

  • ANA
    28 Ago 2017 às 08:41

    Boa noite Cinderela, meia-noite a magia se vai e nós junto com ela, para o relaxante sono de beleza! Esse limite é bem melhor, concordam?

  • Zé Galera
    28 Ago 2017 às 08:19

    E a formatura era do quê? Faculdade, cabeleireira, Técnico?

  • festeiro
    28 Ago 2017 às 08:18

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • thiago
    28 Ago 2017 às 06:40

    BRIGA DE BEBADOS

Sitevip Internet